5 de agosto de 2011

"Outros" pedaços de mim


Preciso dos outros,
Quero os outros junto de mim,
Respiro com eles,
Me amam,
Me ensinam,
Impensável falar mal dos outros,
Porque simplesmente eu:
SOU OS OUTROS!
Matizadas metamorfoses vivi,
Já procurei a solidão,
Já rejeitei os outros,
Já atribui parcialmente a culpa dos meus problemas aos outros,
Já sofri com os outros.
Mas o caminho faz-se caminhando,
E o meu caminho tem-me levado aos outros
Aprendi a amar os outros.
As suas qualidades
Me despertam,
 Considero-as exemplares,
Estudo arduamente a lição
Quero obter esse diploma de excelência.
As  suas imperfeições,
Me estimulam,
Aprendo com eles
O mau carácter deles é o meu,
Exijo de mim menosprezar esse lado
Em benefício de engrandecer o lado cortês
Dos outros que são eles
Dos outros que sou eu.
Como desejava ter todos reunidos comigo criando uma imensa aliança repleta de luz, paz e amor.
Talvez um dia se conseguir chegar ao limiar da vida que ambiciono ascender, no dia da minha partida para o outro cosmos, os outros estejam lá, se despedindo e gravando perpetuamente a aliança do amor que nos uniu.
É com muito amor que aqui deixo a minha sincera homenagem aos OUTROS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expresse as suas ideias e pensamentos aqui, mas sem qualquer tipo de linguagem obscena ou abusiva. As suas opiniões são importantes.