23 de janeiro de 2011

Criação do blog

Nada acontece por acaso e nada vem do acaso!
Muitas palavras quero escrever e minha cabeça quero "arrumar".
Este é o grande sentido com que criei este blog.
Uma necessidade imensa de escrever as ideias que me vão surgindo conforme a respiração entra e sai no meu corpo.
Se não escrever parece que fico tão cheia que a necessidade de expirar é quase sufocante.
Este blog vai ser um encontro comigo própria e com o mundo. Vai ser um arrumar de ideias e pensamentos.
Porque afinal a minha vontade é crescer a cada dia e se a minha existência poder contribuir para o bem estar e crescimento de quem se cruza comigo, a minha satisfação e felicidade será maior.
Por tudo isso minhas ideias e pensamentos são para aqui serem partilhados com quem quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expresse as suas ideias e pensamentos aqui, mas sem qualquer tipo de linguagem obscena ou abusiva. As suas opiniões são importantes.