10 de novembro de 2011

Encontrei-me com a perfeição


  

De lampião na mão, deixo-me iluminar com a doçura da tua alma, encontro no teu regaço o requinte de um ser que ser manifesta integralmente exemplar.
Borbulhas de afagos se misturam com olhares profundos e diálogos perfeitos.
És tu, o outro lado do “meu eu” que me espelha o que de melhor consinto, a perfeição nua e crua.
Não me permito remexer, nessas tuas imensas entranhas, de quereres e histórias que vens esculpindo em cada alvorada.
Simplesmente porque como humano que és, imperfeições também ocupam sinuosos espaços dentro de ti, disfarçados de flocos esfumaçados. Essas irrequietas existências concedo partir junto com o sopro da tua melodiosa respiração.
Albergo-me tranquila dentro desta excelsa bolha que me transporta na mais deslumbrante viagem da minha vida e me guia até à perfeição da criação e da existência.
Desfraldo o feto que me transformei, e nuamente apenas consigo ver pureza ao meu redor. Ciente que assim que viemos ao mundo, somos o fruto da requintada criação. E quando temos a sorte de avistamos o espelho do nosso outro eu e nos reflectirmos seres esmeradamente esculpidos, ascendemos ao nosso máximo.
A beleza da mensagem que me transformas é essa, me fazes sentir irrepreensível, e eu te sinto magistral. Na amizade pura e desinteressada nos aproximamos de Deus e nos felicitamos com tudo o que nos compõem e que nos rodeia.
A sensação de paz é profunda, o calor do sentimento amoroso que nos envolve é grandioso e a felicidade completa.
Permites-me entrar no teu olhar com a mesma intensidade que entro dentro de mim e me possibilitas amar-me como sou.
Neste encontro sorvo a doce inocência que jamais deixei morrer e transformei-me por magia na sublime bola de sabão que airosamente reflecte todas as belas cores do arco-íris.
Quero-te agradecer e fazer-te notar como nobre é tua amizade que me ascende ao majestoso trono de um ser perfeito.

2 comentários:

Expresse as suas ideias e pensamentos aqui, mas sem qualquer tipo de linguagem obscena ou abusiva. As suas opiniões são importantes.