21 de fevereiro de 2011

O que senti...


Um dia algo de estranho senti...
Senti e aprendi...naquele momento ...
... que sempre que se dá um carinho a alguém não deve ser agradecido.
Senti que um agradecimento nesse caso tira o gosto ao carinho que foi dado, principalmente quando é dado com o coração.
O coração sente, dá e não quer agradecimento, porque o maior agradecimento é poder dar a quem se quer dar. O maior agradecimento é ter a quem dar o que o coração quer dar.
Por esse motivo, aprendi... naquele momento... que tudo se pode agradecer na vida menos um carinho recebido. Que tudo se pode agradecer na vida menos um carinho dado com o coração!
O amor e o carinho são a maior e mais deslumbrante partilha que se pode ter na vida!
Quero pedir: Quando alguém receber um carinho meu, não me agradeça, porque todo o carinho que dou sai do meu coração. A forma que encontrei para permitir que o meu coração fale é dar carinho a quem gosto.
Senão eu que agradeço, obrigado por permitirem que o meu coração se exprima e me deixem dar carinho!
Um grande e imenso carinho a todos!!!

1 comentário:

  1. O maior amor é dar sem esperar receber, e creio k é disso que falas...
    A maior recompensa de um carinho dado, é um sorriso...e...basta, faz encher o coração

    ResponderEliminar

Expresse as suas ideias e pensamentos aqui, mas sem qualquer tipo de linguagem obscena ou abusiva. As suas opiniões são importantes.