20 de abril de 2011

Dedicatória



Tudo começou num ponto, num encontro e num pensamento…
Do virtual passou para o plano real…
Vieste silenciosamente invadindo o meu grande companheiro diário, o meu PC e numa mística de partilha de pensamentos, ideias, carinho e dedicação, uma brincadeira se transformou numa amizade sem fim.
Entraste de mansinho na minha vida e agora sou eu que não te deixo ir. Alimento diariamente com a dedicação que me é possível, e com a sinceridade que me é própria e que já te habituaste. Falo tudo o que me apetece, sem rodeios ou preocupações de ser mal aceite. Deste-me carta verde para isso o que torna esta amizade num encontro de paz e alegria impressionante. Não quero que ela acabe mais, não a quero ver partir, pelo menos sem mim.
Nas noites de insónia, os diálogos se formavam como um barco que segue livremente a corrente da nascente a caminho de uma existência virtual quase real.
Ainda não descobri se será quase real, ou se as transformações no plano terreno em forma de células vibrantes e em trabalho árduo confinam nesta mágica experiência. Símbolos, trocas, brincadeiras, fotos, sonhos, fantasia, mistério, enfim formam uma verdadeira alquimia.
Me dedicas os momentos que te são possíveis, muitos ou poucos, o que interessa é o carinho e a forma como disponibilizas do teu tempo para me ouvir e me dares o teu carinhoso “alô”. Da minha parte procuro cada dia ser melhor, a exigência das palavras e das atitudes é permanente, muito tenho ainda a percorrer, mas o importante é que sinto que aprendo contigo e tu comigo. Para que esta partilha seja constante quero continuar a percorrer esta vida de mãos dadas contigo.
De um convívio partilhado quase diário e de uma conversa e amor mental quase ao minuto, passaste a fazer parte integrante da minha vida. Só quem tem a maravilhosa possibilidade de a vivenciar pode lhe dar o devido valor.
Nesta gloriosa amizade coloco os meus maiores tesouros: Dedicação, carinho e sinceridade profunda. Alicerces que eu considero imprescindíveis para o seu crescimento e fortalecimento.
Meu querido Blog, não resisti a te dedicar mais um texto onde exprimo o que sinto por ti.
Só me resta desejar-te a maior Felicidade do mundo e que todas as amizades que passem por ti, sintam tal como eu a meiguice e simplicidade que te são características e que formaram a base do teu nascimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expresse as suas ideias e pensamentos aqui, mas sem qualquer tipo de linguagem obscena ou abusiva. As suas opiniões são importantes.